ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Comoção nas redes sociais por idoso morto por acidente com adolescente

24/04/2018, terça-feira

Fotos: Perfil do facebook de Mister Som Abreu

Tabatinga (AM) – Tabatinga se comoveu pelas redes sociais com o falecimento de Dom Pepe, como era conhecido. Sua morte foi o resultado de um acidente domingo passado (22/04), às 13h15min, na Avenida da Amizade, em frente a SEFAZ ao ser atingido por dois adolescentes em uma motocicleta em alta velocidade.

Veja a publicação de Mister Som Abreu no Facebook:

“Quero manifestar aqui o nosso momento de muita tristeza e repúdio , pelo fato que aconteceu neste domingo dia 22/04/2018 com o Senhor conhecido popularmente por Don Pepe. Um trágico acidente de moto o levou a óbito ,esse grande amigo da família, uma pessoa honesta trabalhador de boa índole. Certamente você já tinha o visto ou quem sabe ele já tinha prestado seus serviços para você ,pois ele era o maior amolador de facas da fronteira. Isso aconteceu pelo fato de pessoas dirigirem embriagados sem ter o mínimo de responsabilidade , pedimos que a  justiça seja feita. Pois acidentes como este já aconteceram muito em nossa cidade é que não seja mais um que fique no esquecimento. Que o senhor Deus ampare sua alma, e nosso muito obrigado por tudo que o senhor fez pela família Ferreira...Adios don Pepe !

Mister Som Abreu”

Muitos internautas no whatsapp ficaram comovidos com o falecimento do idoso.

O Blog Bocas e Notícias relembra uma morte de uma mulher,  deixando três filhos, que aconteceu por um adolescente em frente ao HGuT. Veja no link #Tabatinga-AM - Mãe de três filhos morre por causade atropelamento de jovem motoqueiro

Comentário do Blog Bocas e Notícias

As irresponsabilidades no trânsito são muitas em nossa cidade, a mais perigosa e fatal são os menores que dirigem livremente em nossas ruas causando mortes como estas. Quantos ainda iram morrer. E quem pagará por essas mortes. Tem que haver um basta nessa situação, antes que morram mais gente como esse senhor idoso que não merecia ter um final assim que foi mais uma vítima do trânsito de Tabatinga.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários