ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Alunos do IFAM Campus Tabatinga reclamam da situação precária da rua Santos Dumont

6/7/2016, quarta-feira

Fotos: Reprodução de vídeo recebido via WhatsApp pelo blog BN

Erik Santos

Tabatinga (AM) – Alunos do IFAM entraram em contato com o blog Bocas e Notícias sobre a rua Santos Dumont, entre os bairros Vila Verde e Vila Paraíso, que dá acesso ao prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFAM, Campus Tabatinga, que em dias de chuvas vira um caos, com muitos buracos e cheios de lama.

O ônibus que faz transporte dos estudantes para o IFAM – Campus Tabatinga, já chegou a se atolar em meio a um buraco na rua e os alunos tiveram que sair do ônibus e sair caminhando por entre as poças cheias de água suja e lama e disputando espaço com as motocicletas entre os buracos e a lama, conforme mostra as fotos do vídeo que nos enviaram via WhatsApp.

Uma aluna que não quis se identificar nos enviou tal cartinha:

"Bom, estudo no IFAM-CTBT à dois anos e o acesso a rua Santos Dumont aonde fica localizada a maior referência de educação (Instituto Federal de Educação e Tecnologia) está com condições precária. Tendo dias que fica impossível transitar, aonde os alunos tem que descer do ônibus e fazer o restante do percurso andando, no caminho os alunos se atolam, chegam no IFAM sujos, alguns optam de ir de botas.

Além de ser muito distante do centro da cidade, eles parecem esquecer que existe o IFAM, pois não tem iluminação , não tem bom acesso, o lixo fica à margem das ruas bloqueando o acesso também.

Nós alunos do IFAM pedimos que olhem pela gente, pois se a rua não esta bem, não tem ônibus e se não tem ônibus, aonde fica a situação dos alunos? Todos nós perdemos."

O IFAM Campus Tabatinga fica na parte nova de Tabatinga, e essa parte da rua Santos Dumont, aonde localiza-se o Instituto, a KPK Construções já fez um asfaltamento em 2014.

Notícia relacionada


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários