ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Relato de agressões e bullyng em escola de Benjamin Constant


15/05/2018, terça-feira

Jovem relatou que vem sofrendo constantes agressões de outros alunos, tanto a pedagoga como a direção da escola, já foram informadas do fato

De Otambaqui.com.br

Benjamin Constant (AM) - Na fanpage do empresário e professor de Jiu-jitsu, Antônio Mesquita, foi publicado que o aluno, André Felipe, relatou as constantes agressões e bullyng, que vem sofrendo por parte dos demais colegas, na Escola Estadual Imaculada Conceição, em Benjamin Constant, Amazonas.

Segundo Mesquita, o jovem relatou que vem sofrendo constantes agressões de outros alunos, tanto a pedagoga como a direção da escola, já foram informadas do fato.

Na ocasião, o jovem que é da Academia de Jiu-jitsu, BC Fight Team, pediu autorização do seu mestre, para poder se defender das agressões. Mesquista, treinador de André, ressaltou que uma das politicas para permanecer na academia é o bom comportamento na escola, por esse motivo, a academia não autorizou que o jovem, possa agir desta forma, e assegurou que vai apoiá-lo com um advogado verificando a possível omissão da escola e a responsabilidade dos envolvidos no crime de agressão e bullyng.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários