ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Moradores apagam incêndio com água de vala e terra no Vila Paraíso

21/05/2018, segunda-feira

Fotos: Carlos Gossel (De cima para baixo: 1 - A casa que incêndiou, 2 – rua OP, Vila Paraíso e 3 – Rua Sebastião Cosme/Vila Paraíso)

Tabatinga (AM) – Uma casa na rua OP, no bairro Vila Paraíso, cerca das 15h, pegou fogo. Antes do incêndio, um morador da rua informou que retornou a energia elétrica às 12h30min, supostamente tenha começado com um curto circuito, e os moradores avistaram fumaça às 15h e para apagar o foto tiveram que arrombar a casa e acionaram o corpo de bombeiros. “Foi um trabalho de formiga”, comentou o morador da rua.

Supostamente o fogo tenha começado em um dos quartos, deixando comprometido todo o forro, e destruindo dois quartos e cozinha. Somente a frente da casa foi intacta. A parede de um dos vizinhos ficou comprometida já que eram grudadas as casas.

Os vizinhos se utilizaram de água da vala de frente da casa, terra e posteriormente se utilizaram de água de uma caixa.

Perderam geladeira, televisão, condicionado de ar, ventilador, armário, aparelho de som.

Quando os bombeiros chegaram somente com extintores o fogo já tinha sido controlado. Os moradores um casal e crianças de 15 e 6 anos não sofreram nada pois se encontravam no trabalho e na escola.

A rua OP é de difícil acesso, não é asfaltada, possui muita lama em época de chuva como estamos, e os bombeiros tiveram dificuldade de chegar ao local, através da rua Sebastião Cosme. Os carros simplesmente atolam.

Estiveram na casa que foi incendiada a Defesa Civil e assistente social.

O acontecido foi terça-feira dia (15/05).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários