ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

IESP forma investigadores e escrivães da Polícia Civil do Amazonas

23/05/2018, quarta-feira

Fonte: Asscom/IESP/SSP-AM

Manaus (AM) - Na manhã dessa segunda-feira (21/5), foi realizado no Centro de Convenções Vascos Vasques, à cerimônia de conclusão do Curso de Formação Profissional da Polícia Civil do Amazonas, num total de 215 formandos. A solenidade contou com a presença do Exmo. Sr. Governador do Amazonas, Amazonino Mendes, vice-governador, Bosco Saraiva, do Secretário de Segurança, Anézio Brito de Paiva, do delegado-geral da Polícia Civil, Dr. Mariolino Brito, do diretor-geral do IESP, cel Bergson, da diretora do Campus II de Ensino do IESP, Dra. Geórgia Cavalcanti, e demais autoridades civis e militares, além de familiares dos formandos.

“O serviço policial é um dos mais nobres e mais sacrificados na vida social, ser policial é sobretudo ser o guardião dos lares, das famílias e da sociedade, repousa sobre o policial, a segurança, a paz e a tranquilidade, situações indispensáveis para um bom convívio social”, destacou o governador Amazonino Mendes.

As atividades formativas para os cargos de Escrivão e Investigador, ocorridas no período de 05 de fevereiro  a 10 de maio de 2018, carga horária de 740h/a e 776h/a, respectivamente, foram dirigidas pela diretora do Campus de Ensino II do Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (IESP/SSP-AM), Delegada Geórgia Cavalcanti.

“O Curso tem como um dos objetivos ministrados aos discentes em sala de aula, promover a apropriação de conceitos, leis e princípios que possibilitam o uso dos conhecimentos relativos à atividades mental exigida no desempenho da sua função como qualidade requerida pela sociedade democrática. A Matriz de Formação contemplou atividades de ensino relacionadas às seguintes dimensões: 1) técnico-policial; 2) Institucional; e 3) ética e moral”, destacou à Dra. Geórgia Cavalcanti.

Veja mais fotos do evento:


Veja o vídeo do evento:
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários