ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Cmdo Fron Solimões/8º BIS dá início ao Curso de Extensão Cultural da Mulher da Guarnição de Tabatinga (AM) do ano de 2018

18/05/2018, sexta-feira

Fotos: Divulgação/CFSol/8ºBIS

Tabatinga (AM) - No dia 15 de maio, o Comando de Fronteira Solimões /8º Batalhão de Infantaria de Selva deu início ao Curso de Extensão Cultural da Mulher 2018 (CECM 18), na Guarnição de Tabatinga.

O curso, que se desenvolverá por meio de palestras e visitas a pontos culturais e históricos da cidade, tem como objetivos permitir a integração entre as esposas e dependentes de militares das Forcas Armadas da Guarnição e proporcionar maior qualidade de vida à família militar e interação com a sociedade tabatinguense.

A esposa do Comandante, Sra Elizete Almeida, realizou a abertura do evento, ressaltando a sua importância para o aprimoramento, de toda ordem, para as participantes A primeira palestra coube ao Comandante do Batalhão, Cel Almeida Júnior, que falou sobre a missão e atividades desenvolvidas pela Unidade na região do Alto Solimões.

Finalizando o 1º dia do CECM 18, o Professor Luiz Gonzaga Ataíde ministrou uma palestra acerca da formação do município de Tabatinga/AM, bem como, as passagens históricas que deram origem ao Cmdo Fron Solimões/8º BIS.

Com informações da Seção de Comunicação Social do CFSol/8ºBIS

Veja mais fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários