ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Bolsas de estudos na Califórnia: saiba como conseguir


23/04/2018, segunda-feira

Foto: Divulgação


As universidades California State University, Northridge (CSUN) e a University of La Verne (ULV), estão oferecendo bolsas de estudos em cursos executivos. Na CSUN, os programas são voltados para as áreas de Comunicação, TI e Estratégia, e no campus de La Verne os programas são focados nas áreas de Finanças, Marketing, Projetos, Liderança entre outros.

Em conjunto com os programas temáticos, é oferecido um módulo gratuito e opcional de Business English, aperfeiçoando ainda mais a prática do inglês para negócios e possibilitando o retorno do aluno ao Brasil com duas certificações internacionais.

Quais são os requisitos?

Para se candidatar, é preciso estar em um curso de graduação (a partir do semestre) ou ser formado na área, com nível de inglês intermediário para avançado.

Para realizar apenas o curso de Business English, o interessado deve ser maior de 18 anos e possuir nível de inglês básico.

Como solicitar a bolsa?

É necessário que o possível aluno faça a solicitação através do formulário de solicitação de bolsa (Application Form), informando a área de interesse. Nos dias seguintes,  a IBS Americas entrará em contato para agendar uma entrevista online via Skype ou telefone, com o diretor acadêmico do programa. Em seguida, o candidato deverá aguardar um retorno via e-mail, informando se a bolsa foi ou não aprovada. A solicitação de bolsa deve ser realizada até 29/04.

Para obter mais informações ou solicitar o Application Form, acesse o site http://www.ibs-americas.com, ou envie um e-mail para info@ibs-sp.com.br.

Sobre a IBS

Buscando capacitar jovens executivos nos âmbitos acadêmico, cultural e profissional, a International Business School Americas oferece programas internacionais de curta duração desde 2003. Em parceria com universidades de grande prestígio na Europa e Estados Unidos, os cursos são oferecidos em janeiro e julho, com aulas e atividades em período integral. Ministrados em inglês sem tradução, os programas permitem ao participante um contato profundo com o idioma e a realidade de negócios do país escolhido, sem ter de romper laços profissionais e acadêmicos com seu país de origem. A IBS gerencia um amplo e bem-sucedido programa de bolsas de estudos e convênios com empresas que já atenderam milhares de alunos, de diversas culturas, representados por mais de 50 países.

Instagram: @ibsamericas
Facebook: IBS International Business School Brasil

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários