ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Saul abre os trabalhos da Câmara Municipal em 2018


16/02/2018, sexta-feira

Foto: Assessoria Plínio Cruz

De SECOM/PMTBT e Portal OTambaqui

Saul fala das dificuldades de administrar o município por falta de recurso

Tabatinga (AM) – Ontem, quinta-feira dia (15/02), o prefeito Saul Bemerguy, e o vice-prefeito, Plínio Cruz, participaram no plenário Dr. Aristóteles B. Cardoso na Câmara Municipal de Tabatinga, da sessão solene de abertura dos trabalhos da casa legislativa no ano de 2018.

A cerimônia foi iniciada pelo anfitrião da casa, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Carlos.

A cerimônia contou com a bênção do padre Waldemir.

O prefeito discursou a respeito dos trabalhos já desempenhados e metas atingidas neste primeiro ano de gestão. Na oportunidade, ele destacou a parceria com a Casa, saudando os vereadores.

A solenidade contou também com o prestígio da presença de todos os vereadores, além de algumas autoridades militares e civis.

O Portal Otambaqui publicou que na mensagem anual, Bemerguy, comentou sobre as dificuldades a serem enfrentadas até o fim do mandato como prefeito, devido a falta de recursos financeiros para administrar uma cidade de quase 80mil habitantes segundo ele. Saul, não comentou sobre os comentários negativos a realização do carnaval e nem sobre a polêmica da taxa cobrada a veículos colombianos que precisam entrar em Tabatinga.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários