ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Postagem em WhatsApp expõe demissões na UPA em Tabatinga


22/02/2018, quinta-feira

Foto: Am Post/Arte: Blog Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) – Uma postagem, de um desconhecido, hoje, quinta-feira dia (22/02) em um grupo de whatsapp despertou um alerta em muitos cidadãos que o leram. A postagem citou a demissão em massa na Unidade de Pronto Atendimento em Tabatinga. Veja abaixo a postagem:

“Bom dia irmão!! Quero parabenizar a grande mulher política de tabatinga [nome de uma política] pela grande demissão em massa que começa a partir de hoje. Demissão qual ela está fazendo política com os cargos na upa, colocando pessoas que nem se quer passou por alguma formação para exercer cargo, mas a política e assim hoje ela esta usando uma instituição para se promover a salvadora da pátria esquecendo que as pessoas que estão sendo demitidas votaram no governador a qual ela representa agora.

Parabéns [nome de uma política] pelo grande feito. Assim se faz política”

O blogueiro do Blog Bocas e Notícias comentou se referindo a essa postagem. Veja a transcrição:

“Pior que é por aí!! Não levam a Saúde do povo à sério e ficam tratando os cargos da área da Saúde como negócio pelo partido ou grupo político. E o povo que precisa disso só serve para dançar carnaval e esquece de pedir seus direitos fundamentais, um deles é a Saúde.

Não cito nomes porque não necessito fazer isso, e não ganho nada com isso, mas existem políticos de nossa cidade que deviam se conscientizar dessa situação.”

Um outro componente do grupo se pronunciou:

“Boa tarde!
Em complemento o que esplanou deviam não só se conscientizar...e também criar vergonha na cara e zelar pelo bom atendimento na saúde, afinal é um direito de todos e um dever do estado, em todos os níveis.”

Precisamos de políticos que trabalhem realmente pelo e para o povo e não que fiquem disputando cargos ou outra coisa sem pensar se isso é realmente o que o povo precisa. Colocando pessoas somente por interesse de um grupo, sem a verificação se a pessoa é competente para o cargo que exerce.

A Unidade de Pronto de Atendimento – UPA além de precária sofre bombardeios de interesses políticos a qual prejudicam ainda mais o atendimento ao público.

Deveriam ter responsabilidade em ações desse tipo em um local que se encontra fragilizado pela situação que passa. Deveriam trabalhar todos juntos para a melhora dessa instituição que serve à população de todo o Alto Solimões e países vizinhos, ao invés de ser utilizada para servir ao interesse apenas de um grupo político.

Curtiu essa notícia?! Siga-nos no Facebook www.facebook.com/bocasenoticias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários