Foto: WhatsApp (A televisão com problemas)
Tabatinga (AM) – Hoje, sexta-feira dia
(23/02) o WhatsApp foi invadido por uma reclamação em muitos grupos.
Um internauta reclama e diz que efetuou uma
compra de um produto com defeito na cidade de Letícia, na Colômbia, e não
conseguiu trocar o produto por um equivalente e sem problemas, e que foi
maltratado inclusive por ser brasileiro.
Veja abaixo a postagem que anda circulando
no WhatsApp:
“*Por: Rodrigo Rodrigues*
Não comprem produtos eletrônicos na
loja CASA BELLA em Letícia, seus produtos não tem qualidade e nem
garantia.
Dia 21/02 comprei essa TV e no dia seguinte
a mesma apresentou problemas na tela. A loja disse que não faz devolução do
valor de $ 2.925.000,00 pesos ( R$ 3.848,00 reais)e não realizam a troca do
equipamento por outro novo ou equivalente. A proprietária é arrogante e sempre
afirma que a culpa pelo defeito é do cliente, e insinua que os brasileiros não
tem direitos na Colômbia.
Uma total falta de respeito com os
clientes, principalmente com os brasileiros, que já pagam um câmbio absurdo e
são os que mais movimentam o comércio em Letícia.
Peço aos amigos e conhecidos que divulguem
esta mensagem e fotos, em todas as midias sociais possiveis, para que não
compremos mais os produtos nessa loja, e não sejamos prejudicados como fui.
Absurdo isso...”
Os brasileiros fazem compras frequentemente
na Colômbia, cerca de 70% das vendas é feita para brasileiros, e a principal reclamação é o câmbio negro, pois o Real sempre fica
lá em baixo em seu valor desvalorizando a moeda brasileira.
Curtiu essa notícia?! Siga-nos no
Facebook www.facebook.com/bocasenoticias
Seja o primeiro a comentar
0 Comentários