ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Pistoleiro confessa autoria de assassinato em dezembro passado

17/01/2017, quarta-feira

Foto: Divulgação/8ºBPM

Tabatinga (AM) – Em interrogatório efetuado na 4ª DRPC em Tabatinga, o pistoleiro de iniciais A. da S. Lopes, 33 anos, confessou a autoria do assassinato do religioso do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, Rafael Gamboa, ocorrido no dia 16 de dezembro de 2017, na rua Marechal Mallet, em frente ao templo, no momento em que tinha acabado de sair de um culto.

O pistoleiro havia sido preso, através de uma denúncia, segunda-feira dia (15/01), às 17h, no momento em que retornava de Benjamin Constant a Tabatinga a fim de efetuar mais um assassinato em Tabatinga. Com ele foi encontrado na abordagem munições de pistola calibre 380 em seu bolso, e ao ser indagado sobre as munições tentou fugir, mas foi preso cerca ao Mercado do peixe, na Feira do Marco.

Conforme informou o 8º BPM esse mesmo indivíduo tentou matar um homem no mês de agosto do ano passado, na Feira Municipal, no qual ele chegou a disparar tiros com uma arma de fogo em um homem que foi socorrido e conseguiu sobreviver na época, foi preso e posto em liberdade depois de três e agora retorna a prisão novamente.

Denúncias pelo Linha Direta (97) 99171-5556 ou pelo 190.

P5/8ºBPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários