ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Polícia: Dupla de assaltantes presos pela PM, mulheres assaltadas, viciado em droga morto e menor baleado

11/12/2017, segunda-feira

Foto: Blog Bocas e Notícias

Agora os assaltos possuem outra modalidade, a com facão

Tabatinga (AM) - Quinta-feira passada dia (07/12), às 21h30min, s Guarnição de serviço da Policia Militar de Tabatinga  quando em patrulhamento de rotina na rua Marechal Mallet foi acionada por uma senhora que relatou aos policiais que havia sofrido um roubo por dois indivíduos em uma motocicleta, e após repassar as informações e características dos acusados a guarnição rapidamente começou a procura dos mesmos, foi quando na rua Tiradentes em frente ao Estádio Municipal Odin Viana a guarnição avistou dois suspeitos e rapidamente realizou uma abordagem padrão e foi encontrado em posse dos mesmos os objetos do roubo e mais uma arma de fogo. Em seguida uma das vítimas a senhora reconheceu os acusados de iniciais I. F. C. G., 28 anos, nacionalidade peruana, e M. O. G., 27 anos, nacionalidade brasileira, e os objetos pessoais roubados. Em seguida os acusados foram apresentados na 4ª DRPC para procedimentos da justiça.

Os objetos apreendidos foram: $ 28 mil pesos colombiano, uma motocicleta Platino de fabricação Colombiana e um revolver Calibre 38 Marca SAL.38L, modelo 102 com numeração raspada com 04 munições intactas. Informou o P5 do 8º Batalhão da Polícia Militar em Tabatinga (AM).

Sexta-feira passada dia (08/12), às 21h30min, duas mulheres em uma motocicleta foram paradas e assaltadas em frente o Banco do Brasil, por dois jovens em outra motocicleta colombiana, armados com facão empurrando na barriga de uma das vítimas para parar. Levaram todos os seus pertences. A área aonde aconteceu o assalto é pouca iluminada. Fizeram B.O.

Sábado passado dia (09/12), às 1h30min, da madrugada, um jovem morador da Comara, 24 anos, foi esfaqueado no peito. Segundo informações o mesmo era viciado em drogas, e efetuava furtos pela cidade, vindo a falecer.

Sábado passado dia (09/12), às 6h, da manhã, chegou um menor baleado com 3 tiros, 17 anos, no Hospital de Guarnição de Tabatinga – HGuT. Não foi informado se o mesmo faleceu.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários