ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Gente: Clemente Júnior Soto, tabatinguense lutador pelos seus sonhos

19/12/2017, terça-feira

Foto: Arquivo pessoal (Da esquerda para a direita: José Aldo, lutador amazonense, e Clemente Júnior Soto)

Tabatinga (AM) – Clemente Júnior Soto, lutador de MMA, 19 anos, tabatinguense, morador do bairro Santa Rosa, aonde seu pai possui um negócio, foi para Manaus em junho de 2017, aonde treinou um pouco na academia do famoso lutador amazonense de MMA, José Aldo, para em julho de 2017 viajar para o Rio de Janeiro.

Clemente saiu de um projeto feito por Xavier Andrade, mais conhecido como Thai Thai, que realiza para crianças no bairro Vila Nobre, que existe desde 2005. O projeto já abriu as portas para outros jovens do jiu-jitsu que hoje treinam fora de Tabatinga também.

“Estou me sentindo ótimo. No começo foi difícil, mas com os treinos que estou fazendo aqui estou muito melhor. Aqui tenho tudo. Quando estava em Tabatinga o treinamento era militado”, comentou Soto sobre sua estadia no Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários