ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Em tentativa de homicídio, vítima foge por igarapé com medo de morrer

10/10/2017, terça-feira

Foto: Carlos Gossel (Polícia Militar e bombeiros urbanos no local)

Tabatinga (AM) – Ontem, segunda-feira dia (09/10) um homem, cerca dos 20 anos, às 19h, sofreu uma tentativa de homicídio, na rua Almirante Tamandaré, entre os bairros Brilhante e Portobrás.

A vítima foi alvejada por três tiros e saiu correndo afim de se esconder em uma casa na baixada da rua Almirante Tamandaré já no bairro da Portobrás, por um homem à pé que tinha acabado de descer de uma motocicleta, e posteriormente aos tiros subiu e foi embora.

Com medo de ser pego a vítima caminhou por um igarapé que fica atrás da casa saindo na rua da Pátria no bairro do Brilhante, seguindo para o HGuTab.

A Polícia Militar e a ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram na rua Almirante Tamandaré, no bairro Portobrás, na casa aonde a vítima se afugentou, mas o mesmo já se encontrava a caminho do HGuTab.

Segundo informações, a arma utilizada pelos bandidos falhou no primeiro tiro e demorou a sair o segundo e o terceiro ajudando na fuga da vítima. Uma das balas atravessou o pescoço da vítima que é morador do bairro da Portobrás.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários