ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Social: Completa oito anos do falecimento de dona Sônia, hoje, 10/08, quinta-feira

10/08/2017, quinta-feira


Foto: Arquivo pessoal

Tabatinga (AM) – Hoje, quinta-feira dia (10/08), completa 8 anos do falecimento da senhora Sônia Maria Salazar Costa, Dona Sônia, em virtude da violência de um assalto que aconteceu no escritório próximo à fronteira, em Tabatinga (AM).

Dona Sônia, como era conhecida, era uma pessoa bastante popular e querida por todos. E faz-se questão todos anos marcarmos a data de seu falecimento, demonstrando a violência em que somos rodeados diariamente.

Seu esposo, Antonio Tourinho de Souza, nos enviou um texto em referência ao falecimento de sua esposa, mãe do senhor Eduardo, que trabalha na Azul Linhas Aéreas, que completa 8 anos hoje.

Leia abaixo:

“E foi assim que encontramos forças, mesmo sabendo que por dentro pareça que não exista força alguma para continuar, encontramos esperança de dias melhores, bons momentos nos trazem um certo conforto e assim seguimos em frente.

E assim a saudade permanece, memória fica gravada no coração e assim voltamos a sorrir, pois momentos bons guardamos e no fim das contas a vida toda é feita de momentos e nós queríamos ter passado mais momentos com você e a sensação que fica se resume em três versos.

“Não ter, mas sonhar, que algum dia vai voltar.
Não ter, mas lembrar, talvez eu possa te encontrar.
Não ter, mas sentir, mesmo tão longe agora, vai passar.”

Te amamos.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários