ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Social: Faleceu, domingo, dia 27/08, e é sepultado na segunda, 28/08, o pai do blogueiro Carlos Gossel, o sr. Luiz Gonzaga

31/08/2017, quinta-feira

Foto: Arquivo pessoal (Reprodução da publicação da bisneta May Souza no Face do sr. Luiz Gonzaga em profunda tristeza pelo seu falecimento, na foto consta o sr. Luiz Gonzaga, May Souza, quando criança, e seu pai Weydson Pereira)

Tabatinga (AM) – Faleceu domingo passado dia (27/08), às 12h45min, o pai do blogueiro Carlos Gossel, sr. Luiz Gonzaga e foi sepultado na segunda-feira dia (28/08), no Cemitério São Lázaro, às 16h, ao lado da sepultura de sua falecida esposa, srª Ana Maria.

A seguir o blogueiro dá a sua palavra para os leitores do Blog Bocas e Notícias:

Palavra do blogueiro

Esses dias estão sendo muito tristes para mim. Estou sentindo falta de meu pai, Luiz Gonzaga, que tanto eu amo. Conforme falei no Face, se pudéssemos ter mais um segundo com ele eu ficaria extremamente feliz. O sofrimento ainda é imenso, mas talvez o tempo ajudará a parar essa dor.

Agradeço  a todos que compareceram no velório, incluso o prefeito Saul Bemerguy e o vice Plínio Souza, juntamente com o pessoal do Esporte Municipal, e o vereador Olímpio Olavo. Agradeço também o apoio recebido pelos bombeiros do aeroporto, Gildásio e Deloni da Defesa Civil Municipal e aos meus colegas da INFRAERO.

O blog estava sem publicações esses dias em virtude do falecimento de meu pai, e aos poucos vamos retornando e atualizando sobre as notícias da cidade de Tabatinga, aliás somos o único informativo que informa diariamente aos tabatinguenses as notícias locais. Ajude-nos à continuar o nosso trabalho. Entre em contato no WhastApp (97) 98128-9212 e lhe informaremos as nossas necessidades para continuação desse trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários