ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Assassinato, acidente de trânsito e tentativa de assalto, nas 17h, de ontem, 3/11, quinta-feira

4/11/2016, sexta-feira

Fotos: WhatsApp

Tabatinga (AM) – Apesar da forte chuva que caiu ontem à tarde, dia 3/11, quinta-feira, em Tabatinga (AM), a tarde foi quente assim mesmo. Assassinato, acidente de trânsito e tentativa de assalto aconteceram em torno das 17h de ontem. Veja abaixo:

Assassinato

Na rua 7 de Setembro, ao lado da Vivo, no Centro da cidade, às 17h30min, foi assassinado em uma emboscada um colombiano, cerca dos 40 anos, com três tiros na cabeça. O mesmo era proprietário de tuque tuque e trabalhava na fronteira Brasil/Colômbia, e residia na cidade de Letícia, Colômbia. (veja a foto de cima).

Acidente de trânsito

Um jovem, cerca dos 30 anos, às 17h, aparentemente embriagado se choca com um poste na entrada da rua 13 de Maio, no bairro Brilhante, vindo da Avenida da Amizade. O mesmo dirigia uma motocicleta pequena.  A Polícia Militar esteve no local. Os Bombeiros Urbano o levaram para a UPA aparentemente consciente. O impacto da batida foi mais na cabeça. (veja a foto de baixo)

Tentativa de assalto

Por volta das 17h, dois infratores tentaram assaltar um lava jato, na avenida da Amizade, que fica em frente à Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga (AM). Segundo informações os bandidos fizeram um disparo contra o proprietário do estabelecimento que passou de raspão. Logo após o disparo os bandidos fugiram e logo em seguida foram perseguidos pela Polícia Federal que o perseguiram pelo bairro do Brilhante. Não foi informado se foram capturados ou não.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários