ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Tabatinguenses acampam na calçada para tirar sua carteira de identidade

25/5/2016, quarta-feira

Foto: WhatsApp

Tabatinga (AM) – Ontem (24/5), terça-feira, à noite, pessoas acamparam em frente ao anexo da Prefeitura de Tabatinga para pegar ficha/senha para tirar carteira de identidade, segundo informou a cidadã que nos passou a foto. A dificuldade é tanta para conseguir um documento que é essencial e obrigatória para um cidadão brasileiro, a carteira de identidade, que os acampantes ficam a partir das 22h ao relento e frio da noite correndo perigo na madrugada da cidade e o atendimento no Setor de Identificação, só começa às 7h do outro dia. E a carteira de identidade demora três meses para ser entregue, pois sua confecção é feita na cidade de Manaus (AM).

O Setor de Identificação fica em um anexo da Prefeitura, que localiza-se em frente à Prefeitura de Tabatinga, todos na Avenida da Amizade, principal avenida da cidade.

"É uma falta de vergonha e respeito com o cidadão tabatinguense fazer isso", comentou indignada a popular que viu tal cena vendo o descaso das autoridades com os cidadãos.

Tabatinga, no Amazonas, é a melhor cidade do Alto Solimões e já devia ter um setor de identificação mais eficiente e digno da importância que tem essa cidade. Além de ser um documento essencial à vida do cidadão, faz parte também das ações de segurança na sociedade.

Confira a foto acima.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários