ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Tabatinguenses reclamam da demora na expedição da carteira de identidade

28/2/2016, domingo

Foto: Posto de entrega da carteira de identidade Tony Winston/Agência Brasília

Chefe do setor de identificação, Jorge Soares, o prazo para recebimento dos documentos é de aproximadamente é 60 dias.

Otto Farias - Repórter Solimões

Tabatinga (AM) - Em Tabatinga, moradores reclamam da demora na expedição da carteira de identidade. Em entrevista à Rádio Nacional do Alto Solimões, a moradora de Tabatinga, Daiane Pereira Rodrigues conta que já foi várias vezes no posto de identificação em Tabatinga para pegar seu documento, ela fez a solicitação no mês de julho de 2015 e até o momento ainda não recebeu o documento.

Segundo o chefe do setor de identificação de Tabatinga, Jorge dos Santos Soares o prazo para recebimento dos documentos é de aproximadamente 60 dias. No momento, são esperadas 600 cédulas de identidade.

Jorge Soares ressaltou ainda que o órgão responsável pelas confecções das identidades é o Instituto de identificação em Manaus.

Ele informou ainda que por conta da crise no país o Instituto de identificação reduziu o número de funcionários no setor de digitação e da compra das cédulas o que refletiu na demora da entrega dos documentos.

O Setor de identificação de Tabatinga fica localizado  no antigo prédio da antiga lojas “esplanadas” em frente à prefeitura.

Fonte: Rádio Nacional de Tabatinga

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários