ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Mais um crime bárbaro choca e atormenta a Tabatinga (AM)

03/11/2015, terça-feira

Foto: 1 – Edinelson Mota (Vera Rodrigues) – 2 – Felipe Augusto (Reprodução Facebook Josemira Santiago)

Tabatinga (AM) – Na manhã de ontem, 02/11, segunda-feira, chegou na Unidade de Pronto Atendimento, segundo testemunhas já falecida, a senhora Vera Rodrigues, 40, que possuía um filho de 8 anos e trabalhava no setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Tabatinga. Segundo informações seu corpo foi encontrado por seu ex-marido no banheiro de sua residência, no bairro das Comunicações.

A princípio supõe-se que sua morte foi em virtude de suicídio, mas conforme comentário de populares de informações não confirmadas vindo da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, "o corpo de Vera teve o pescoço quebrado, e que fizeram mais exames e ela teria sido abusada sexualmente antes de morrer, e que os cortes nos pulsos seriam profundos demais o que confirma que ela não teria se suicidado e que não poderia cortar os dois, já que a mesma não teria tato para cortar o outro lado", diz o relato não oficial.

E conforme o desabafo de um cidadão que não recebemos autorização para identificá-lo "é muito lamentável a morte em circunstâncias suspeitas da srª Vera Rodrigues. Infelizmente não há informações oficiais do médico legista que realizou autopsia com as causas da morte se foi suicídio ou homicídio. Sobram conjecturas e sofistas de plantão, cada um com sua verdade, cada qual com sua versão de fatos".

Josemira Freitas Santiago, diretora do colégio da Igreja Batista Regular de Tabatinga – IBRET, publicou em seu perfil na rede social convocando o povo tabatinguense para uma manifestação a ser feita durante o cortejo fúnebre de Vera Rodrigues. Citou também os outros assassinatos de grande repercussão em Tabatinga como o do comunicador Canuto, Lana Micol da Rádio Nacional do Alto Solimões, e o professor José Dourado, da UEA, todos sem solução.

O velório está sendo na rua Tiradentes, em frente a Igreja Batista Regular de Tabatinga-IBRET, bairro Rui Barbosa, conforme informado, hoje 03/11, terça-feira.

Com informações de Otávio Souza, Edinelson Mota, Jardel Grandes e Filipe Augusto

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários